sexta-feira, 24 de setembro de 2010

The harmony to every song I sing

Estar em casa e sentir o coração disparado ao som de All Star siim é a musiquinha tema do Shrek do Smash Mouth só me significa uma coisa: mensagem de texto. E sair correndo ainda disparada, mas, não mais pelo susto mas sim pela vontade de saber o conteúdo da mensagem e quem a enviou. E ultimamente, isso está se tornando frequente embora eu tenha acabado com os seus créditos hoje :x é sempre a mesma anciedade, é sempre a mesma música, é sempre a mesma história, é sempre você, o seu nome aparecendo na tela do meu celular. As sextas- feiras são quase todas iguais: as mesmas pessoas, as mesmas aulas, os mesmos compromissos, o mesmo horário... mas isso é a minha sexta-feira em relação ao mundo. Mas quando eu relaciono o meu mundo com você, o que está se tornando comum tão rapidamente, a história muda. Os problemas? Eu posso até tentar procurá-los mas nunca os acho. As pessoas? A maioria olha com cara de "hey esses dois devem tá namorando" não estamos ok pessoas? Ficar sentada no chão de um local muitas vezes odiado pelos adolescentes, durante a tarde chuvosa com um celular na mão, falando sobre Wouldn´t Change a Thing sim é a musiquinha do Camp Rock 2 mas eu não posso fazer nada se ela é perfãa. Se não fosse com você, com o seu sorriso, com as suas brincadeiras, com o seu olhar, não teria a mesma graça. Eu não imploraria para a minha carona demorar para chegar, eu não ficaria sentada no chão, eu não ficaria rindo tanto, eu não seria a mesma pessoa, eu não me sentiria completa. Simplesmente porque ele leva uma parte de mim pra onde quer que ele vá, não importa a distância, o meu coração vai com ele. E eu não posso, nem quero impedir isso. E depois de tudo isso, sempre dar uma fugidinha da vida real e imaginar mais um conto de fadas e pegar de novo o meu celular e mandar mais mensagens de texto e quando o limite acabar, Sweet Child O´Mine começar a tocar sim o meu gosto musical é variado :) e ver um número nunca visto antes e atender e siim era ele ligando da casa dele. O aceleramento de algo parecido com uma bomba atômica em contagem regressiva bem dentro do meu peito, e hesitar ao te ouvir dizer "Megan?" e sorrir para mim mesma na frente do espelho, porque ele mesmo longe, sabe que eu estou sorrindo por ele ter ligado. O seu jeito sincero de falar sobre os sentimentos, as pessoas e o mundo enorme que temos a nossa volta. O jeito como você me abraça de uma forma tão confortável que me faz sentir em casa. O jeito como você usa os pronomes possessivos e os adjetivos mais fofos, na mesma frase, para me chamar. O jeito como você me faz feliz é único. Talvez seja o seu jeito fofo de ser.
Eu não sei porque, não sei quantas vezes eu já disse e vou dizer isso, não sei se você é realemnte como eu penso, não sei se isso vai durar para sempre, mas enquanto dura, enquanto eu acredito: eu te amo mais qe tudo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário