quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Saudades

Acho que eu nunca havia sentido, realmente, o que a população denomina "saudades". Normalmente, quando lembramos de alguém que está longe, dizemos que estamos com "saudades" dessa pessoa. Eu fazia isso. Nessas férias eu aprendi, eu senti saudades, e ainda estou sentindo. Um amigo em cada canto, digo, um melhor amigo em cada canto. Uns até mais perto do que outros, mas a saudade era a mesma. A esperança de uma ligação, embora, todos os celulares haviam sido "retirados" pois ou quebraram, ou estavam sem crédito, ou voce precisava se controlar, a gente tenta dar um jeito seja falando baixo tarde da noite, ligando de interurbano entre as casas, pegando o celular da mãe escondido. A noite, ela sempre chega fazendo os diasparecerem círculos por sempre rodarem entre lua e  estrelas, sol. lua e estrelas, sol... Ela chega e uma musiquinha conhecida do Guns N´Roses começa a tocar, meu coração começa a palpitar a mil por hora, um sorriso começa a brincar com os cantos da minha boca, e eu atendo o telefone vendo o nome de um de vocês na tela. A felicidade toma conta da minha pessoa, inteiramente, e o alivio de ouvir a voz de vocês.
E depois de algum tempo vem o dia, ue nos mantêm ocupados, surfando, tomando sol, brisando, nadando,.... E o desespero da falta de vocês vem a toda. E eu tenho saudades dos meus melhores amigos,todo dia <3
Dedicado a Maan, ao Ta, ao Jo Q. e a Ana, os únicos que me fazem realmente sentir saudades.

8 comentários:

  1. Oi, gostei do seu blog, estou seguindo! Obrigada pela visita, espero que volte mais vezes. Tem um questionário para você em meu blog http://walkonthemoonx.blogspot.com/p/desafios.html

    beijo.

    ResponderExcluir
  2. oi amei seu blog! to te seguindo segue o meu?
    revista-shine.blogspot.com
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. querida, já estou seguindo. beijinhos ;**


    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Texto!
    Já estou seguindo!
    Bjo
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aain amores, muuito obrigada, mesmo. Voces nao tem noção de quanto esses comentarios são importantes para mim (:
    Já vou fazer o questionário do Walk On The Moon, que eu por acaso entrei no site mais duas vezes (: e acessar o da Vic
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Oiie, seuingo, segue lá ?
    http://justbabih22.blogspot.com
    amei o bblog, Beijoos

    ResponderExcluir
  7. tem um selinho pra vc no meu blog :)
    http://presaemseuspensamentos.blogspot.com/2011/01/recebi-esse-selinho-do-blog-da-maiara.html
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Naaty, já fiz o selinho #aleluuuiia! Obg de toodo jeito, amor (:
    Babi, que bom que gostou linda #Itmakesmehappy! Vou acessar o seu blog #NOW hihi beijinhoos ;*

    ResponderExcluir