terça-feira, 29 de junho de 2010

Era uma simples vontade, não posso dizer que não foi bom enquanto durou, embora você não correspondendo. Eu criei um conto de fadas em volta de uma coisa tão simples, que depois se tornou um pesadelo, pois, eu fazia de tudo pra ficar perto de você e pra ser correspondida mas nada adiantava e eu tentava cada vez mais e só me decepcionava.
Você foi meu melhor amigo, ainda é, mas sem tanta proximidade, pois, eu acordei desse sonho de que ainda seria possível em classes separadas com tantas garotas dando em cima de você, que nós pudéssemos ficar juntos, eu me toquei que nem tudo na vida é perfeito, que as pessoas mudam, de jeitos diferentes: umas se tornam ALGUÉM na nossa vida, outras NINGUÉM, outras seu (sua) Best, outros simplesmente um (a) AMIGO (A), mas outros podem se tornar muito mais.
Eu não posso mentir pra ninguém, nem para mim mesma dizendo que eu não gostei de você, pois eu realmente gostei, foi mais do que uma amizade, mas você mudou, deixou de ser quem era antes.
E agora você é só um amigo, nada demais, nem sei se de melhor amigo eu posso te chamar.

Eu realmente te amei e você nada fez. Então agora você não é mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário