terça-feira, 29 de junho de 2010

E eu não preciso disso para viver...

E eu não preciso disso para viver, embora querendo. Eu sei que não vai ser do mesmo jeito, mas ele ainda estará aqui do meu lado. Vocês não sabem o que é preciso para ser feliz, eu também não sabia, mas acabei descobrindo. O que eu realmente preciso para ser feliz é ter aqueles que de tudo fariam para me ver feliz perto de mim, aqueles que realmente se importam dançar e cantar sozinha, pode parecer loucura, mas isso me faz feliz, sorrir com aquele tipo de cantada ruim que um amigo seu faz, porque você sabe: embora seja engraçado, ele falou sério, aquelas melhores amigas loucas que choram com você, tentam te fazer rir, e sim, eles conseguem mesmo você achando que seria impossível, chorar em filmes idiotas, sorrir, rir de uma piada sem graça. Sim, eu vou fazer isso, eu vou ser feliz sem as suas mentiras, sem a sua "piedade", SEM VOCÊS, porque descobri que se me importar com pessoas assim, nunca vou conseguir ser realmente feliz, porque atrás de cada olhar dizendo que estou feliz, eu posso ver uma lágrima escondida querendo escorrer e eu também descobri que quem realmente se importa é quem vai me fazer feliz de verdade, seja em um momento de felicidade, de tristeza, de raiva, de alegria, de carência seja do que forem esses denominados pela sociedade "melhores amigos" vão estar do meu lado, me apoiando, me dando a mão, pra toda a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário