domingo, 31 de outubro de 2010

Inocência

Eu me lembro de tudo. Nunca consegui esquecer aquela inocência  presente em cada olhar, sorriso... Palavrões? Antigas coisas feias, são faladas por todos à minha volta sem limites. Gírias? Aprendi todas elas e agora não tenho mais dúvidas sobre seus significados. Sorrisos? Antigamente tãao sinceros, hoje, a maior parte esconde algum segredo. Amigos?  Ah, esse termo... antes, eu dizia que todos eram meus amigos. Mas eu descobri, a maioria deles não eram meus amigos de verdade, ou, não são mais. A maioria deles não são confiáveis e se aproximam de você só pra se manter popular ou ter o que falar mal de você pelas suas costas.
Eu aprendi, a maioria daqueles amigos me xingavam demais. Enquanto os amigos que eu não dava muito valor, agora, me mandam depoimentos dizendo que eu posso contar com eles pra tudo.  E eu acredito, porque eu me lembro desses amigos que conheço desde pequena, pra quem eu não dava valor por causa daqueeles que eu chamava de amigos. Porque esses amigos sentiam inveja (?) que eu tinha amigos que eles provavelmente queriam ter, amigos mais velhos, das feestas que eu fazia que parecia que eles consideravam melhores que as deles, que muitas vezes nem festas faziam.
Eu aprendi, que nem sempre, o amigo com quem você já deu boas risadas e abraços é um amigo de verdade. Ele pode estar só se aproveitando de você. Eu não sinto falta daqueles que eu chamava de amigos, mas da inocência que eles tinham.
Eu me lembro de toda tarde fechar os olhos e imaginar como seria dali há 7 anos, e agora eu sei, pra maioria, não vai acontecer nada. Seremos simplesmente, colegas, nada a mais, nada a menos. Pois eu descobri, que aquela inocência não está mais entre nós.
Meg Cyrus agradece todos os dias por a inocência persistir com
 AnaF, AndressaF, Amanda G, AmandaR, CahJ,Vih P, JúS, Cah K,
CatB, LetA, Bia E, Bia P, Naty P,
Gabriel B, GabrielX, GB, Gabriel M, Vitor B, entre outros. 
Mas basicamente aqueles que nunca mentiram pra Meg e que sempre cuidaram dela sem se importar com o que ela tinha, mas, com o que ela era. 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário