terça-feira, 26 de outubro de 2010

mine mine mine *-*

Talvez seja o jeito que você me olha, ou o jeito como você fala no telefone, ou o jeito como você chama as minhas amigas de escandalosas, ou o jeito com que você sorri, ou o jeito com que você me diz que está cansado e abraça o próprio casaco com a mala pesada da escola nas costas apoiado na mesa do A., ou o jeito como você joga os seus esportes favoritos, ou o jeito como você conta fatos, ou o jeito como você consegue ser sincero, ou o jeito que você me chama de sua, ou o jeito fofo como você diz  eu te amo minha ... a gente saabe o que haha’ , ou o jeito com que você me diz estar apaixonado, ou o jeito como você manda mensagens, ou o jeito como você me diz que não se fodeo por ter quebrado alguma parte do corpo, mas por estar longe de mim ♥.♥, ou o jeito como você sorri, ou o jeito como você me abraça apertado, ou o jeito como você se apoia em mim, ou o jeito como você me chama de Meg, ou o jeito como você me enche, ou o jeito como você reclama das coisas, ou o jeito que você me pede pra parar de chorar, ou o jeito como você me diz pra parar de fazer cú doce porque eu sou linda só segundo você porque eu não acho --', ou eu vivo procurando achar motivos para te amar, ou todos os motivos  são razões que não conseguem expressar o meu amor por você, mas todos eles o constituem. Eu te amo butt. que me considera maais do que uma amiga ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário