domingo, 31 de outubro de 2010

10 things I hate about you *-*

Um dos filmes mais perfeitoos de todos os teempos, 10 Things I Hate About You! Séerio perfeeito dms. O poema dele tá aai :I hate the way you talk to me
And the way you cut your hair
I hate the way you drive my car.
I hate it when you stare.
I hate your big dumb combat boots
And the way you read my mind.
I hate you so much it makes me sick
It even makes me rhyme
I hate the way you´re always right.
I hate it when you lie.
I hate it when you make me laugh
Even worse when you make me cry.
I hate it when you´re not around
And the fact that you didn´t call.
But mostly I hate the way I don´t hate you
Not even close, not even a little bit, not even at all.
Em portuguêes xD :
Eu odeio a maneira como você fala comigo.
E a maneira como você corta seu cabelo
Eu odeio o modo como você dirige meu carro.
Eu odeio quando você encara
Eu odeio suas grandes botas de combate
E o jeito que você lê a minha mente
Eu te odeio tanto que me deixa doente
Ele até me faz rimar
Eu odieo a maneira como você está sempre certo
Eu odeio quando você mente
Eu te odeio tanto que me deixa doente
Ele até me faz rimar
Eu odeio a maneira que você está sempre certo.
Eu odeio quando você mente.
Eu odeio quando você me faz rir.
Pior ainda quando você me faz chorar
Eu odeio quando não está por perto
E o fato de que você não ligou
Mas principalmente eu odeio a maneira como eu não te odeio
Nem perto, nem mesmo um pouco, nem mesmo em tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário