quinta-feira, 1 de julho de 2010

Amizade

Que titulo mais simples algumas podem pensar, mas têm gente que parece não entender o que esta palavra com 7 letras simboliza. Pensamos que sabemos o que a amizade significa, pensamos que temos amizade com muitas pessoas, mas não. As pessoas que realmente dão valor a esta palavra são poucas, as pessoas que te amam pelo o que você é são poucas, as pessoas que de tudo faríam por você também são poucas!
Só que em um mundo de ilusões e de mentiras, é difícil saber no que acreditar. Aqueles em que você realmente poderá chamar de amigos, são aqueles que por todas as provas necessárias passarão só para te provar isso, aqueles que te apoiarão em todos os momentos, aqueles que farão de tudo para te ver sorrir, aqueles que chorarão com você quando você mais quer morrer.

Um comentário:

  1. Uma amiga. Nunca, jamais um monstro. Que merece muito mais do que eu fui capaz de dar para ela, que realmente não vive em um conto de fadas, que eu me arrependo de ter perdido mas que não posso ter de volta. Que não é mais a garota que era há sete anos, mas ainda assim, eu sei que poderia amar essa nova garota assim como eu fiz milhões de vezes antes com a antiga. Uma garota que errou, mas principalmente, com quem eu errei. Amigos de verdade perdoam, mas obviamente não é isso que ela quer ser de mim agora. Desculpa pela demora para responder, não via meu blog há séculos. bjbj :*

    ResponderExcluir