sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eu desisto

Por favor leitores (se é que eu tenho algum "/ quer dizer eu tenho uma UASHOISUAHAS'), quando vocês forem pedir desculpas à alguém e querem mostrar interesse nessa reatação de amizade, namoro, etc. NUNCA, jamais, NUNCA na vida de vocês digam que a pessoa está errada, isso vai fazer com que ela nem leia/escute/slá com atenção ao seu pedido.
Pra alguém que me magoa todo santo dia:
Eu queria poder te desculpar algum dia, mas parece que você me pede deculpas simplesmente que nem alguém come salgadinho (sim eu brisei agora usiahsauioh'), parece ser algo de que não necessita, mas a diferença é que salgadinho você come porque você TEM vontade de comer aquilo, você quer aquilo, mas pedir desculpas por pedir, é imperdoável. Se você realmente quisesse reatar o qu quer que seja comigo, deveria ter notado o nosso afastamento, oque eu fazia por vocês, mas por não se importar, você não notou. Não me deu o "valor" talvez que eu provavelmente merecia por deixar vocês a sós a todos os instantes na esperança de que a amizade ou slá o que de vocês continuasse. Mas, você não agia da mesma maneira, se comportava de modo que parecia um(a) prostituto(a) na frente dessa pessoa e eu olhava com uma lágrima escondida em todas aquelas meia horas.
Se você não notou, significa que você não dá o mínimo valor para o que você diz querer reatar.
Então, todas aquelas lágrimas que eu escondia foram em vão? Todos aqueles abraços em meus amigos de verdade que eu dava não só porque os amo, mas para não chorar ou, simplesmente ter um motivo para?
Eu não sei mais o que fazer, de verdade, eu cansei de me importar, eu cansei de fingir estar feliz quando eu não estou, por alguém que não tem a mínima compaixão ou qualquer coisa do tipo por mim.
Então, eu desisto de tentar te fazer feliz, quando isso não me faz feliz.

Um comentário:

  1. Eu tentei. Mas agora eu cansei de tentar. Eu te pedi desculpas como se comesse salgadinho? Não. Como se eu bebesse água. Eu preciso daquilo, eu preciso daquilo muito, muitas vezes. Era como tentar abrir uma torneira quebrada. Eu precisava da água para viver, mas não importa quantas vezes eu tente, isso não vai fazer a torneira funcionar novamente. Mas a minha boca já não pede mais desculpa. Essa boca, esse corpo, essa alma que abriga todas aquelas lembranças, só querem te ver feliz. E se para isso, você precisa de distância, eu vou aceitar, levantar a cabeça e seguir em frente. Minhas lágrimas acabaram. A decisão estava em suas mãos, e você já a tomou. Você se foi, e eu sinto a sua falta, e não acho que algum dia isso vai mudar. Mas eu quero que você seja feliz, e acho que longe de mim você vai estar :)

    ResponderExcluir