sexta-feira, 2 de julho de 2010

Até a "poeira baixar"

Até a poeira baixar"
Tente se convencer disso, mas quando tentar me convencer, eu vou procurar acreditar, procurar tudo se acalmando, tudo voltando ao normal... Se é que o normal existe, se é que este já não se tornou o normal e a situação acalmada não se tornou o diferente.
Eu quero que esta poeira baixe, ela cobre meus olhos, impossibilitando a minha visão, como... como lágrimas, lágrimas com o desejo de serem derramadas, deixando marcas neste chão empoeirado, deixando marcas de que não foi um sonho. De que aconteceu, de que um dia eu vivi algo próximo a um conto de fadas, agora um conto de fadas onde eu não vejo mais a areia, o mar, o pôr-do-sol ou o meu príncipe, que por causa da poeira, não sabe a direção, eu queria poder lhe mostrar, mas eu já gastei toda a minha voz gritando o seu nome quando ele ainda estava longe, e acorrentada a este caminho não posso ir ao seu encontro e lhe dizer "EU AMO VOCÊ", pelo menos por enquanto não, até a poeira baixar e você descobrir o que realmente quer, ver o que será melhor para você, qual das duas te ama de verdade é uma questão de tempo para a poeira baixar e tudo se resolver, o problema é ela agita esta poeira com o desejo de mudar a sua opinião, seus sentimentos e a razão.
Para o príncipe, pois, só ele entende este texto perfeitamente em todos os detalhes. <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário