sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Only the first *-*

Only the first, foi o que você me disse após me beijar pela primeira vez e pouco antes de você me beijar de novo. O lugar mais estranho pra ter acontecido e naquele momento, o mais perigooso. O jeito como você me olhava nos olhos e se apoiava naquelas estantes me deixaram cambaleando e você deve ter percebido isso quando colocou as mãos na minha cintura. O jeito como você sorria e dizia ufa  quando ela veio acender a luz dso corredor para que nós conseguissemos enxergar melhor. Mas, mal ela sabia, o que eu precisava enxergar? Meus olhos estavam fechados, as mãos dele envolvendo o meu corpo e suas mãos nas minhas. O que mais eu precisava naquele momento? A luz não me importava, ele estava lá, e era isso que eu realmente sabia, que eu realmente sabia que estava perto de mim.
E depois, quando você me ligou e me disse que estava feliz naquele dia, eu corei. E no dia seguinte, suas mãos estavam nas minhas de novo e eu queria que aquele momento tivesse durado pra sempre, eu ainda queria você aqui, sentado ao meu lado enquanto eu estou digitando este texto no netbook. O jeito como você reescreveu seu nome no meu celular e o jeito como você me disse eu te amo antes de desligar...
Eu me lmebro da sensação, de ser a garota mais feliz, de verdade, no mundo. Eu sei que posso já ter dito isso, mas posso afirmar, eu não sabia o que era felicidade até um livro roxo de Matemática se peerder. Pois eu nunca havia me sentido felizdaquele jeito e saber que era você e ouvir você me dizendo sobre as tentativas sem sucesso de me beijar. Agora eu vou dizer que acredito que você me ama, não pelo nosso acordo (que voce n respeita --') mas por você ter me dito "E voce ainda tinha coragem de dizer que eu te odiava".É, procurar um livro de Matemática roxo na biblioteca nunca mais vai ser tão divertido sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário