domingo, 26 de dezembro de 2010

Adeeus aano veelho! *-*

2010, como defini-lo? Um ano tão complicado, no começo o mais odiado, no meio o mais amado e agora o mais mudado. Sim, mudado. Eu beijei, eu velejei, eu entrei pro time da escola (obrigaada Deus *-*), eu viciei em Linkin Park, Luan Santana e Paul McCartney, eu fiquei amiga de com um cara do terceiro colegial que me conhece por "a garota quieta" haha', eu ajudei o cara maaaaais gato da escola a fazer lição, eu menti, eu fingi, eu perdi, eu venci, eu comi (?) o que maais rima com meenti? USAHUSHUAS',, eu jurei, eu conheci oolha! conheci rimava --' , eu fiz amigos mais novos e mais velhos, e por esse mesmo motivo era chamada de popular quando ria com os mais velhos e chamada de lesada por conversar ou simplesmente comprimentar os mais novos que são muuito bests, eu comprei uma camisa xadrez e uma saia de cintura aalta, eu usei vestido com tenis, eu parei de falar e de ser amiga de gente que eu chamava de melhor amigo/a e amava  muiito, eu chorei muito, eu tive/tenho um namorado, eu fui no cinema com o pessoal mais velho, eu criei coragem e fui falar com alguns caaras tops, eu virei irmã da minha melhor amigahey soul sis ham, nossos pais nao se casaaaram , eu beebi, eu criei um twitter, esqueci a senha dele e descobri de novo, eu criei um formspring e cancelei ele porque eu tinha 500 perguntas e 0 paciencia pra responde-las, eu fiz uma amiga pela interneet e já amo ela em uma semaana e um amigo que mora em Portugal e que me maandou de lá, o CD do David Guetta, eu vi o Paul McCartney com a cabeça pra fora do carro há uns 5 metros de mim e fui no show dele logo em seguida, eu mandei mensagem na chuva, eu escreevi um texto de quatro paginas enquanto chorava xingando um menino e no dia seguinte eu beijei ele #quaoidiotaeuera? , eu guardei dinheiro, eu sonhei, eu desperdicei chances, eu amei, eu realizei e "quebrei" sonhos, eu jurei nao me apaixonar de novo pela mesma pessoa e me apaixonei e joguei o meu coração do seiscentésimo andar do Empire State Building, eu durmi com ursinhos de pelúcia, eu passei uma semana durmindo no mesmo quarto que o meu irmão pra ficar conversando com ele de madrugada, eu fiquei horas no telefone com a minha best xingando umas coisas, eu andei de salto alto, eu cai no chão na frente de caras gatos e o meu melhor amigo me ajudou a levantar, eu ferrei o joelho, eu mandei 150 torpedos pro mesmo numero em um mes, eu passei a noite em claro na web cam com os meus doois bests mais lindos do mundo (ABF e GVB *-* ), eu fiz amigos e os via uma vez por semana e alguns deles se tornaram mais especiais do que muitos que eu vejo todos os dias, eu tentei terminar uma história, eu conversei com a minha sogra no telefone :s #tenso, eu falei com um povo top, eu chorei de saudades adiantadas dos meus bests e o meu irmão que ficou tentando me apoiar até as 2 a.m, eu gritei, eu percebi e muitas vezes tive de pedir ajuda para perceber o que estava errado, eu tirei 100% em algumas provas e 50% em outras, eu conheci novas pessoas, eu aprendi coisas cirurgicas, eu tive pesadelos, eu me arrependi, eu cai, eu levantei, eu mudei vários daqueles que eu denominava como melhores amigos, vários inclusive para novos amigos mais velhos e no fim, eu descobri: eu mudei totalmente em 2010, e isso o tornou tãoespecial *-*

2 comentários:

  1. Que 2010 em?? Bastante pertubado (as vezes)... Estou seguindo! E amei o post e o blog! Sou da Revista Shine! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi...:)

    Estou muito atrasada para desejar feliz ano novo? rs

    Espero que sua vida seja cheia de coisas boas e que o melhor aconteça sempre ^^

    ~> Beijusss...

    ResponderExcluir