domingo, 5 de dezembro de 2010

O que aconteceu? (adaptado)

Me lembro de nosso último abraço, da última mensagem de texto, das últimas risadas. Me lembro de ter acordado numa praia, o sol mal havia nascido e ao meu lado uma mensagem já estava postada. Eu nao sabia que ela desmoronaria tudo, por isso não a li, já que meus olhos estavam ofuscados pela luz da manhã.
No momento em que voltei a enxergar tudo com clareza a única coisa que consegui ver foi voce, não simplesmente andando, mas correndo  para longe e nao simplesmente pra longe, mas para os braços de pessoas que quando você estava aqui, chamava-as de monstros. Mesmo de longe, eu enxerguei algo que nemvocê, nem eles enxergavam, uma lágrima escorria em sua mente. A solidão e a tristeza eram como pedras sendo jogadas contra o seu pequeno coração que não conseguia diferenciar a verdade da brincadeira. Não posso mentir, você levou uma parte de mim, uma parte grande que se baseava em tudo aquilo o que a gente já passou. A solidão corroia uma parte de meu coração enquanto a outra foi tomada pela raiva de ter confiado, novamente, demais nas pessoas. De ter compartilhado desejos, sonhos, segredos,... A praia ficou deserta por um momento e parecia que a noite havia tomado conta do dia, a escuridão se apoderou da luz e ofuscou meus olhos de um modo que eu adormeci. E sonhei com tudo o que a gente já havia passado um dia.
Acordei na mesma praia, meus amigos me acordaram. Eu estava perplexa, e notando isso, eles me mostraram uma mensagem escrita na areia, eu a li. Uma lágrima que escorreu por meu rosto, marcou uma das palavras. Aquela palavra que mais profundamente me marcou.
Eles me ajudaram a levantar e caminhamos na direção contrária à que voce tinha ido, e com uma última olhada naquela  palavra, a raiva ocupou o lugar da solidão que antes corroia o meu coração e eu notei como eu havia sido burra.

Juro que não sei o que aconteceu e qe não queria ter te perdido

6 comentários:

  1. Oi flor, selinho para você no meu novo blog *-*
    http://mythinkingmoments.blogspot.com/2010/12/desafio-dos-sete.html
    Espero que goste ;D
    Bjs Bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Primeira vez por aqui :)

    Gostei do texto, embora triste. É triste quando você é obrigada a descobrir que por mais que você ame as pessoas muitas decepcionam você.

    ~> Seguindo...

    ~> Beijusss

    ResponderExcluir
  3. mais um selinho para você no meu blog *-*
    espero que goste (:
    http://mythinkingmoments.blogspot.com/2010/12/heey-pessoal-eu-mais-alguns-selinhos-da.html
    Bjs Bjs (:

    ResponderExcluir
  4. ée horrivel meesmo Dayane. oobrigada de todo jeeito (: fico feliz que voce goostou!
    Nicoole já vou responder os selinhos tudo em um só provavelmente porq eu deixei acumular :x #FAIL

    ResponderExcluir
  5. nossa qe lindo *--*
    gostei !
    te seguindo, tá ?
    blog mt divo, haha
    bejo ;*

    ResponderExcluir
  6. hihi oobg amoor *-* fico feeliz que gooste. vou acessar seu bloog (:
    bjss :*

    ResponderExcluir