quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Voce nao sabe o que é amor

Ouvindo Luan Santana meu pensamento voltou pra voce, pra maio, junho e julho. Os piores meses do ano. "Mas voce nao dizia  que tinham sido os melhores?" Como os meses em que você chorava toda noite trancada no banheiro, você via aquela pessoa que você taanto amava com outra, intercalando entre você e ela como o Andy com o Buzz e com o Woody, não me xinguem de escrota é a pura verdade e o Buzz pode afirmar isso ham. Voce nao sabe o que é amor, você nao sabe o que é respeitar uma pessoa, o que é dar valor, o que é sentir afeto, o que é abraçar com carinho e não com safadeza, o que é sorrir com inocencia, voce nem sabe o que é escolher entre dois antigos brinquedos!
Agora voce me perdeu e dúvido que vá achar alguem que te amou tanto quanto eu. Mas, voce nao ligava pro quanto eu te amava, um tantinho de peito, de bunda, de coxa e de cintura etava tudo bem. Nao importava quem era, voce nao diferenciava uma pessoa da outra voce só reparava se era gostosa ou nao. ou nem isso. Espero que você nao sofra tudo o que eu sofri e admito ter sofrido. admito que foi a época mais sofrida da vida até agora. foi triste e eu não desistia, nao podia perder nessa guerra. mas "nessa guerra nenhum de nós pode ganhar"(NX0- aonde estiver)

"Olhando em meu olhar

Você vai perceber que não há mais tempo pra nós dois

Eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode

amar

outra pessoa

Mas eu desisto de você

Acabou!"



Acabou...



Pode ir, tudo bem

Você não sabe o que é gostar de alguém

Pode rir, tô legal

E o que eu sofri espero que não sofra igual

Fiquei mal, mas passou

Você não sabe o que é amor.."
Bye bye já nao te quero mais ;) (restart- Bye Bye --')

3 comentários:

  1. Adorei seu texto e dexei um selinho no meu blog para voce:
    http://presaemseuspensamentos.blogspot.com/2010/12/selinho-tag.html
    Beijos
    Naty

    ResponderExcluir
  2. Ameei o blog, é muito fofo.
    To seguindo
    Beijos Emma

    ResponderExcluir