quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

*-*

De vez enquando a gente pensa que alguém não tem valor só por essa pessoa ser um ator ou atriz cadjuvante, afinal, se ela não é o personagem principal o que ela vai me importar? Como pessoa? Nada. Mas eu aprendi que muitas vezes um coadjuvante pode ser a salvação da história. Esse é o caso Harry Potter, já que o Harry por si só não faz porra nenhuma --' a Mione, o Rony, etc. e tals tem que agir. Mas esses dois tambem são "principais" e só se fala neles. Mas alguem por ai fala em Gina, Freddynho, Jorginho, Gui, Cedriico [LUTO 4EVER], Luna. E pra mim, agora principalmente, Neville? Ninguem fala  dele, mas, por dentro as pessoas se identificam mais com esses personagens coadjuvantes, já que eles não são, normalmente, tão heróicos. Graças à minha BFF das BFF's, eu fui na pré do HP 7, com ela, obvio, e lá a gente encontrou um bololô de gente gritando, meninas em geral --', pra um cara que nós duas e uma moça japinha, e um monte de gente nã sabia quem era. Ao chegar em casa contei isso pra minha mãe, queque ela disse? Era o Neville! Ele tá nos jornais, viu o que dá a nossa falta de cultura? haha' E tava mesmo, eu procurei e em todos os lugares avisava que ele estaria lá. E esteve,  so I´m sorry Matthew Lewis .Pela minha ignorância em nao reconhecer um cara que tem um personageem tão perfeeitooso ♥
Péessima qualidade eu sei, mas taava longe (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário