terça-feira, 30 de novembro de 2010

Orgulho .

Orgulho é a palavra que descreve o meu sentimento por vocês, pelos três. Aqueles que me aturam 24 horas por dia, que aturam meus ataques, que aturam meus risos forçados que na verdade são verdadeiros, que aturam minhas revoltas...
Mãae, obrigada por ser a pessoa maravilhosa que você é. Obrigada por me entender, por não ligar se eu beijei ou nao um garoto na bibliotecaquando voce tava tãao perto. Obrigada por me ouvir desabafar, por falar palavrões, por xingar a todo mundo comigo,por me explicar coisas obscenas, por chorar comigo em todo filme de criança, por não brigar comigo quando eu tiro 50% de uma prova, por cantar músicas do tipo When Love Takes Over (?) acho que esse é o nome, mas, manter o meu gosto musical bom me levando no show do Paul McCartney e ouvindo o seu rock maravillhoso e as suas musicas lindas, por me levar no show do U2 aano que vem (yn', por me aturar rindo como uma loouca, por se tornar amiga do cara com quem eu to ficando, por me emprestar seu neetbook todo dia, por não me deixarde castiigo nunca, por cantar o hino do Brasil quando eu to com uma música na cabeça e falo que ela tá me enchendo o saco, por compartilhar desejos como ir ver um jogo de Rugby, de Baseball e de Futebol Americano cmg :B , por sempre me lembrar que YO! Gabba Gabba tá passando no PlayHouseDisney --', por dizer que certo ator se parece com certo amigo meu, por rir comigo sempre, por ter o seu olhaar de lince UASHASUHASUASH' que é de familia, por me ensinar ingles enquanto a gente escuta música, por jogar Cadeira Elétrica comigo ahah. E por tuudo o que voce já fez por mim, que foi mais do quemuita coisa.
Daadddynhooo, obrigaada por tuudo o que voce fez. Meu orgulho profissional. Eu juro que eu quase chorei quando aquele senhor veio me dizer o quão maravilhoso que você era pra ele, na vida dele, afinal, voc~çe salvou a vida da filha dele.  E isso vale pra você e pra mae, eu amo o trabalho de vocês, fazer pessoas felizessalvando vidas. Esse traablho tão maravilhoso pelo qual eu até que me interesso. Aos 12 anos eu já tinha aprendido o que era um tumor ;) e já tinha visto um filme de cirurgia no coração Awake #fikdik. Obrigaada por me fazer sentir boa em todos os esportes, me ensinando eles, me fazendo adquirir interesse. Obrigaada por me ensinar a velejar que se tornou a minha arte. Obrigada, obrigada, obrigada, por ser o meu lindoo que eu amo encheer :B
Maaninho, seu maara! Juro que voce é perfeito, voc~e é meu foofo. Com um sorrisinho brincando sempre em seus lábios, sempre com a sua pele bronzeeada e com os seus liindos olhos claros e com a sua fofura de seempre. Com tooda a sua bondade que eu invejo, com o seu amor pelos animais, com o seu respeito pelas pessoas, pela sua pouca agressividade embora voce tenha aprendido a se defender comigo :B, com todo o seu amor, com o seu abraaço apertado que tantas vezes me acolhe, com os seus comentários desnecessários sobre como os meus amigos são safadose se quando vocce tiver a minha idade se voce vai ser tao safado assim, com os nossos segredos de Dingue, com tudo o que voce já fez por mim.Um dos meus melhores amigos.
Eu juro que amo voces tr~es mais do que tuudo, meus maiores orgulhoos. Minha familiaa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário