segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

~ Forever & Always ~

Me lembro de quando estávamos naquela subida de noventa grause, as costas viradas para o chão, que devia estar há uns trinta metros abaixo de nós, e continuávamos subindo. Meus olhos fechados, eu murmurei "Eu vou morrer", como sempre amedrontada por altura. E voce deu um sorriso, eu nao vi, óbvio, mas, pude sentí-lo, e em meio a um risinho e outro, você me respondeu "Não vai não" e segurou a minha mão, tentando passar alguma positividade, embora, o fato de voce saber que eu sabia que voce tambem tem medo, voce se esforçava e se saia como a melhor. Como sempre. Voce se fazendo de forte e eu me fazendo de fraca. O carrinho caiu. Isso assusta? Sim, mas a montanha russa ainda estava dentro dos trilhos, era só a descida da Rock It. Mas eu fazia parecer que era a descida de ski do Everest, e voce me fazia crer que era como descer um degrau.
Voce me apoiando, voce rindo, voce xingando, voce aconselhando, voce cozinhando, voce jogando, voce voce voce. Sempre ao meu lado, sempre me fazendo acreditar que a vida é dificil mesmo, voce sempre me ensinando o que era certo ou nao, voce sempre me apresentando à coisas novas.
O que eu seria sem voce? Meu maior orgulho, minha maior prova de amor, minha amiga mais antiga, minha mãe, a única e a mais perfeita sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário