sábado, 26 de fevereiro de 2011

O desafio.

n se corroa com besteiras



ja tem muitas pedras no caminho pra que deixar pior?


porq essa era a rocha q eu sabia q encontraria e por isso segui um atalho, mas foi a msma coisa q andar em circulos cheguei nela e nao consigo passar, pq ela é mt grande, bem maior do q o meu coração pode suportar enorme aponto de se tornar importante e eu nao conseguir mudar essa importancia


mais uma hora esse caminho vai acabar e o paraiso vai ter começo.


sempre vai ter alguns caminhos piores. nunca vao ser perfeitos.




exato, caminhos longos e cansativos deve ser por isso q o paraiso nao pode ser alcançado com facilidade nem rapidez q por mais q eu corra, tentando os caminhos mais dificeis na esperançade q estes fossem mais rapidos eles parecem demorar mais emesmo com eu só tendo tentado desviar dessa pedra ela me alcançou, ela foi mais rapida e passou e parou


mais vc vai descobrir que tem como passar por cima. pode ser que ela te de arranhoes que nunca saiam. mas ao menos voce passou e viu que ela nao era tao grande e pesada




pode ser, mas enquanto isso eu faço sinais de SOS e o reforço está acaminho eles sabem menos do q eu como pular esta pedra, mas eles estão ali pra me apoiar pra nao me deixar parar pq eles acompanham a minha trajetoria, mesmo q seja de helicoptero eles estão ali pra passar merthiolat nos arranhoes e segurar a minha mao quando eu gritar fde dor pq arde




pois é. entao vc só tem que respirar, contar até dez e pensar que o reforço esta ali mas que depende somente de vc isso tudo. mas que se voce se vc precisar, o reforço esta ali te olhando


ount, eu vo chora, nao é nem pela rocha, maspela historia q eu e a primeira para medica criamos ouunt







a dor te consome, o merthiolat parece refrigerante, sem necessidade e sem efeito só efeito estufa


a pedra vai aumentando e aumentando e vc se sente uma bacteria de tao pequena perto dela, mas uma bacteria é mais forte q a pedra, mas ela ainda nao sabe disso, e nem como vencer, ela ainda nao sabe q ela pode se mutar e atacar de surpresa a pedra





depois de um tempo ela percebe que seu tamanho nao infuencia. que vc é maior que ela so que vc n quer ver. e que vai acender uma luzinha la dentro e vai te mostrar que pedras nao sao mortais, mas podem ser quebradas em pedacinhos



e a bacteira só tem q descobrir qual dos botoes apertar e ai vai acabar essa dor mas sao tantos q fica dificil


ela nao sabe se volta p casa e nunca mais sai de lá se ela fica ali parada, ou qual botao aperta




mas um botao finalmente vai brilhar mais que os outros, e junto seu dedo vai acompanhar a direção da luz. e vai aperta-lo e sair daquele pesadelo




e sair correndo pelo caminho de terra, tropeçando mais um pouco e saltando de felicidade em outros momentos até q o fim finalmente chegue de vdd




e vc vai encontrar o resgate que vai te dar um abraço quente e um copo d'agua e vai dizer que tudo ficara bem, que a vida é o maior desafio. maior que a pedra, maior que o amor, mais que a tristeza


By Megan e Kinder em uma situação em que a Megan necessitava de uma amiga e ninguem tava em casa SUHAUHAUSH' #naoosculpo

2 comentários:

  1. Adorei (:
    Sempre em nosso caminho tem um obstáculo, temos que saber lidar com eles.
    Tem selo para vc http://walkonthemoonx.blogspot.com/p/selinhos.html

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Hihi oobrigada amor *--* Verdade obstaculos, obstaculos, mas tem uns q sao pioores.
    okok oobg(:
    beeijos ;*

    ResponderExcluir