sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Me Plus You

Ount ele é tão fofo! Eu nao canso de ouvir e lembrar disso, suas mãos entrelaças as minhas, seus braços envolvendo a minha cintura, e sua face pressionada contra os muitos fios de cabelo sobre o meu pescoço. Você sussurrava "eu te amo" e minhas amigas morríam de inveja, como eu havia achado um cara tão perfeito. Eu não me cansava de pensar no como havia te achado, caiu do ceu na sua frente? Nao. Vizinho? Muito menos. Melhor amigo seria a expressão necessária para dizer o que ele era e continua sendo para mim. Mais do que um namorado, um amigo pra todas as horas, com quem eu posso desabafar e chorar a tarde inteira sem se irritar.Você fica aturando as minhas brisas enquanto eu aturo os seus ataques de eu sou uma criança muito feliz.Eu te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário