sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

para Maiara .

Eu fui proibida de falar as coisas que eu vou aqui relatar. Sim, eu fui. Por ele. Ele tem total medo de que voce saiba o que eu sei. Eu nunca contei nada, foi a Megan, ai ela nao consegue se segurar haha.
Ele ficava comigo na sua frente, praticamente, e mentia para voce, como mentia para mim sobre voce, dizendo que nada havia acontecido. Ele dizia que eu havia ficado com vergonha porque o aamigo dele estava presente, o que nao era verdade, ele tinha a álibi perfeita, já que o amigo estava lá e eu estava disposta a mentir. Ele talvez nao tenha te contado sobre todas as vezes em que ficamos, todos os intervalos de aula com aqueles abraços..., acontecia em qualquer lugar, inclusive, na festa junina, que voce estava tão perto. Ele dizia que havia te escolhido por pressão, e que se isso fosse mentira, ele nao teria pedido para eu dedicar uma foto para ele, eu nao acreditei. Ele dizia sonhar comigo, dizia que eu era o que ele sempre havia sonhado. Ele dizia que eu era foda por não ter vergonha de ficar com ele na frente das minhas amigas. Faz tempo que eu estou para publicar este texto mas eu esqueci #FAIL. Então, me desculpe embora sobre a nossa amizade anterior, eu não possa fazer mais nada. Fica esperta na proxima e não escolha um canalha assim como eu(:

2 comentários:

  1. acho que depois de um fim de semana, assim, rápido, dois dias, eu pude perceber tudo o que eu tinha esquecido nos meses da sua ausência.
    E acho que mesmo você não tendo contado, eu demorei, mas percebi que a escolha dele não era tudo o que importava e eu também tinha escolhido errado. Ele me fez de idiota. Ou melhor, nos fez de idiota. E conseguiu acabar com uma coisa que era maior, bem maior, do que ele.
    Eu sempre soube que ele te falava alguma coisa, um motivo para você não desistir.
    eu achei um motivo para desistir. E foram esses. Como ele seria capaz de saber que essas mentiras levariam ao fim?

    ResponderExcluir
  2. Ele sabia, os garotos parecem sempre saber. pelo menos o estilo dele: cafajeste (sei lá como escreve essa porra). Eles sempre sabem nos conquistar, nos fazer acreditar e destruir todo para ele ser o galinha gostoso e só isso importar. mas não é bem assim quando vce acorda para a realidade e percebe o quao idiota voce foi

    ResponderExcluir