terça-feira, 23 de novembro de 2010

0800 DESABAFO ♥

Você lembra do dia 02/02/2003? Bom, eu não. haha' táa, eu leembro sóo um pouquinho. Mas eu sei, eu sinto, e posso afirmar que aquele dia foi um dos mais espeeciais. Quer saber porque? Telespectador: naao --' Porque eu conheci uma neenis loirinha, de zóoio azul, com deentinhos de leeite :B, que provavelmeente tava de tiaarinha porque ela viive usando dessas atée hoje quase. E ao longo do tempo, ninguem mais conseguia, é desistiram de tentar, separar a gente, fazer com que nós parássemos de ficar o dia inteeiro no telefone, fazer nossas daancinhas, de ir uma na casa da outra...
Foram os sete anos mais maravilhosos de todos, se você quer saber, atée agora pelo menos, já que os próximos a gente vai conseguiir lembraar hahah'. Foram os melhores segredos, as melhores conversas, as melhores musiquinhas, as melhores situações, as melhores dancinhas, as melhores feestas, as melhores confusões de noome, as melhoores maldades (6', as melhores risadas, as melhores brigas, os melhores choros, os pedidos de desculpa mais emocionantes, as melhores malícias, as melhores brigas por cabelo, os melhores apoios, os melhores shoppings, os melhores rolees pela quadra, os melhores Frapuccinos, os melhores comentáarios, os melhoores karaokês via msn - poobre-, os meelhores sertaneejos...
E mais precisamente nesse ano, 2010, eu aprendi que o que rola entre agente, não é comum. Não é raroo uma amizade durar tanto, tão fortalecida por tanto tempo. A gente aprendeu com experiencias que as amizades se partem, que o telefoone é caaro OSAIUHSASAIHSAISA', que garotos nem sempre são principes (mas atée que podem seer SAUSAHUASH' *-*), que uma amiga não serve só pra rir, que uma amiga tem que te entendet, te apoiar, respeitar, ser seu 0800 DESABAAFO, que uma amiga não pode só querer rir com voce, mas tem que aprender a chorar tambem, que amizades tem altos e baixos, mas sempre, temos de tentar mantê-las no alto, que a distância, entre classes, escolas, cidades, países, contineentes, planetas, nem sempre é tão ruim, pois mostra quea amizade não liga pra distância se a gente não ligar, se a gente se acostmar por mais dificil que seja. Que a nossa amizade, não era uma simples amizade, mas agora é uma irmandade, onde a gente compra o lanche uma da outra, e se paga depois, que a gente se xinga de brincadeira, que a gente aainda passa noites e dias no telefone, que a geente faz plaanos para o futuro... Como irmãs. "É voces parecem gemeas!" Ah interlocutor, vai dá a buunda!--' a geente nao se considera irmãs gemeas por cauda da idade, da aparencia, o modo de se vestir... antes até podia ser, mais hoje? eu me recuso a dizer isso, simplesmente, porque eu entendi a nossa transferencia de pensamente, o modo como  pensamos igual, o modo como algumas das nossas opiniões são iguais,... Tudo mostrava que nós eramos irmãs de alguma forma, e que a nossa ligação era como a de gemeas. Obrigada por tudo o que voce já fez um dia minha Gemea Nao Irmã.


Eu Te Amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário