sexta-feira, 26 de novembro de 2010

amor que não se repeete *-*

as pessoas me diziam que se apaixonavam fácil por pessoas que para elas sempre foram especiais. sinceramente, eu nunca acreditei muito nessa história. pra mim eram palavras jogadas no ar para os outros dizerem "Ouunt *-* como a sua vida é foofita!" --' e isso me fazia pensar que era simples, inconfundivel e eternamente boobagem. até setembro.
Setembro, foi quando eu cresci, aprendi a viver, aprendi a não sofrer mais por algo que não valia a pena, aprendi a me respeitar mais, aprendi a gritar, aprendir a gastar telefone, aprendi a dizer "eu te amo"... E eu só posso te dizer, Obrigada, por tudo o que você me fez aprender, por me fazer me apaixonar todo dia, seja pelos seus comentários fofos, pela sua impaciencia, pelo jeito comovoce briga com o queijo do almoço haha', por voce nunca colocar credito, pelo jeito como voce joga handball, pelo seu gosto musical, pelas suas jogadas de beijo no ar, pelo jeito com que você xinga algumas pessoas OASIHSAOISAHASI', pelo jeito como voce se importa e simplesmente pelo seu jeito de ser.
Esse texto tá uma merda, entao leitores lindos da minhaa vida, não liguem é simplesmente um desabafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário