quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Naaty Poorfs *-*

oobrigaada, sério.
por ter me aturado quando eu roubava o rádio da sua sala. por me deixar me apoiar em voce tooda santa terça feira, dizendo o meu finish irritante, falando someente sobre eele.  por me ouvir falando que o seu irmao é liinndo. por me aturar com os meus ataaques de felicidade. por ser molhada pelo K. com, a agua do bebedoouro (junto com o G. haha oobvio nao posso esquecer deele). por ter dito pro N. que eu tinha pegado o irmão deele --' /mentira sua. por ficar tentando falar com o V. Jr. segundo voce no telefone enquanto eu estou falaando. por me fazer rir toda terça. por me emprestar compassos e réguas quando eu os esqueço pra proova :x/ Meeg e sua desorganizaçãao. por ficar me dizendo que você ama ellees eer. eu amo só um deelees, os outros pode ficaa ahha'. por estar aqui sempre que eu preciwso. por me ouvir desabafando, porque eu sei que e chaato. por ter entregado o bilhete pra sua mãae SAUHSAUSAH'.
resumiindo, obriigaada mesmo, por tudo, tudiinho.
te amo te amo. conta comigo pra tuudo linda ♥
Natália Poorfs

Um comentário:

  1. Amiga, eu te aturo mais a minha vida inteira pq vc não é nada irritante!! Te adoro!!

    ResponderExcluir