terça-feira, 23 de novembro de 2010

meedo :s

medo, dele. eu sei q nao tá acontecendo, mas eu tenho essa impressao o tempo todo principalmente quando algo bom aconteceu. de que eu vo perder ele. deve ser porque eu me acostumei com o sofrer e aggora nao entendo o que significa a felicidade mas seilá, isso nao deixa de me preocupar de me fazer sentir mal, de me fazer sentir sozinha. sem ele, sem os hey souls. sem ninguem. só eu nesse mundo, sem ninguem pra me proteger, só com as pessoas que querem me atingir. eu to com medo disso. ele falto sexta passada e eu entrei em panico, juro que ligei pra ele no meio do recreio com o celular de um amigo pra quem, praticamente,  eu nunca pediria o celular, isso prova o meu desespero.
ele se torno mais do que um simples amor, um vicio e eu nao aprendi a lidar com tuudo isso, com o cara pegando na sua mao, mas, pera os outros tambem nao faziam isso? faziam, mas pra poder te forçar a chegar mais perto pra eles passarem a mao na minha bunda. enquanto ele fez isso só pra me ter perto porque parece que ele precisa de mim ali tmb *-* nao to chorando mais seila eu to meio desesperada. com medo o tempo todo.
eu sei, eu sei, quando eu to com medo ele me abraça, implora para que eu pare de chorar porque eu sou a vida dele, fica de mãos dadas comigo, me olha nos olhos e não deixa que as outras pessoas que quando pequena eu chamava de monstros, me atingirem. e eu não tenho como reclamar, entao, será que o medo faz tudo isso? será que é ele que me faz me apaixonar todo dia, só dele me jogar um beijo no ar?
baseado numa conversa via MSN com a 0800

Nenhum comentário:

Postar um comentário